Mapas Aventura

NOVOS MAPAS


Os Guardas Florestais (1.8.8)


Junte-se a uma equipe de guardas de elite e viagem através do cerrado Africano. O mapa de baunilha 100% contém novos animais como elefantes, girafas e até mesmo rinocerontes.
Tente achar os caçadores antes que eles acabem com a vida selvagem na Africa.
Características:
Nova vida selvagem Africana.
Viagens rápidas mini-mapa.

#wearetherangers

Criadores : 
Wizard KeenDragnozBlockworksMC, and 116 Volunteers.


A Cidade do Amor

 


A Cidade do Amor é o mapa mais recente aventura minecraft por Jigarbov. Ele apresenta um conceito único, baseado em namoro sims, o que nunca foi feito antes em um mapa minecraft. Ele também vem com o seu próprio pacote de textura feitos.

O objetivo do mapa é simples, encontrar o seu par perfeito! Você deve explorar a cidade e os desafios completos, em uma tentativa de conquistar o coração de sua alma gêmea. Será que o seu fim história de amor com a felicidade ou lágrimas? Descobrir hoje!

Nota: Você deve usar o pacote de textura incluído no download para jogar no mapa. Blocos de comandos também deve ser ativado no SMP. Se você não começar no ponto de desova correta, usar essas coordenadas: x: -1340 y: 57 z: 2081.


Criador : Jigarbov

Tópico Oficial do Fórum 
Trailer Oficial
Links do autor   


Eronev Chronicles: The Flood 


Eronev Chronicles: The Flood é um mapa de aventura, criado por Jigarbov. Caixa seu canal no YouTube para atualizações e previews de seus mapas.

Mais uma vez, a aldeia de Eronev precisa de sua ajuda! Desta vez, você deve viajar de volta ao passado e tentar salvar os moradores de um evento devastador que ocorreu há muito tempo. A aldeia está sendo inundado, e você deve tentar salvar o sobrevivente stranded é antes de conhecer seu fim. Você está à altura da tarefa? Só o tempo dirá.

Tópico Oficial do Fórum: Forum





Aventura Épicamente Épica


Este mapa foi desenhado para permitir aos jogadores a experiência de um mapa normal, aventura e aprender um pouco de italiano também. Você joga como um aventureiro famoso (ou um de seus companheiros) como você viajar através da Itália tentando encontrar o diamante perdido da rainha Margherita.

Este mapa inclui a maioria dos elementos de um mapa de aventura (parkour, luta etc), bem como diferentes línguas (mas não de pânico traduções estão incluídos). Blocos de comandos são usados com freqüência neste mapa por isso, se você está jogando multi-jogador certifique-se de tê-los ativado.

Criador : Reather



"Se foi"

 

Informaçoes do mapa

Neste mapa você (singular ou plural) assumir o papel de um dos últimos seres humanos na terra depois de encontrar-se em um mundo vazio, sem outros sinais de vida ... com exceção do grupo infinitamente maior de criaturas mutantes que surgiram depois que todo mundo desapareceu.

Agora, é seu dever para descobrir o que aconteceu, por que aconteceu e como ele pode ser revertida. Isto é, se ela pode ser revertida.

Sobre este mapa (não relacionados com a história):

Este mapa usa blocos de comando (certifique-se que eles são ativados).

Este mapa pode ser jogado multiplayer.


Criador Reather





Empasse : O inicio da Jornada !

Informações do mapa : As coisas realmente não são como parecem, neste mapa de aventura. Você é e explorador e arqueólogo. Você tem procurado em todo o país para um mistério, e você acabou de bater o jackpot. A grande facilidade de pesquisa chamado impasse acaba de ser condenado. Estados boato de que um vírus estranho quebrou para fora de uma das plantas, infectando todos na instalação.

Os detetives foram chamados para investigar a epidemia. Os detetives saiu com nada, todos na instalação simplesmente desapareceu. Nenhum vestígios de sangue ou qualquer vírus foi encontrado. Nenhum membro foram encontrados também. O estranho é que ninguém viu quaisquer membros da equipe sair da instalação. Seu trabalho para descobrir o que realmente está acontecendo dentro das paredes de ferro de impasse. Algumas pessoas falam de um horror indescritível sobre impasse ...... É o seu trabalho para descobrir a verdade.

Otimo mapa , Com uma triologia incrivel !






Empasse : Parte 2


Continuação Da grande saga "O impasse" !


Empasse : O final

                                    

Aqui , O final Da grande aventura ! 

creditos ao desenvolvedor , facebook oficial do mapa : FACEBOOK AQUI !




Meio minuto de Aventura

                                  

informações do mapa : Junte-se um cara em um agradável passeio pela estrada. Mas não deixe seu protetor para baixo, tudo pode acontecer. Como bandidos.


regras:
- Jogue em paz.
- Você pode quebrar blocos.
- Mantenha-se na trilha.
- Jogue como quiser.



Missão CAMBODIA


informaçoes do mapa : Mapa de aventura para 1-3 players


Regras

- Para minecraft 1.5.
- Enredo personalizado com parkour, ação e quebra-cabeças
- 45-70 minutos de gameplay
- Recomendado





O cachorro Bud



informações do mapa : Você acorda sozinho em uma casa destruída, a única lá com você é um cachorro chamado Bud. Sem o conhecimento de si, toda a sua família foi brutalmente massacrados por uma invasão de monstros. Você, junto com Bud, deve sobreviver juntos, reconstruir o que você pode e descobrir velhas memórias da vida você já teve. No entanto, este mapa é HARDCORE, portanto, uma morte e é o fim para você, mas pelo amor de Bud, você tem que continuar sobrevivendo.

Esta é uma sobrevivência de mundo aberto / map aventura que pode levar de 10 dias para concluir, tudo depende de como você pode sobreviver. Você vai encontrar muitas memórias de sua vida passada, e junto com isso, você deve construir um novo. Não existem regras definidas, e o único objetivo é manter-se vivo com Bud. Dentro de um baú em sua casa de partida, não é um livro vazio. Use-o para registrar quantos dias você ter sobrevivido, que lembranças você se recuperaram, os itens que você encontrou, etc, e manter um registro do mesmo.




Escapando da Prisão


Informações do mapa : Você desperta em uma prisão com um plano ... escapar. Sim, você não acha que através de muito bem. Nunca a menos a sua aventura vai levá-lo através da prisão através de túneis escuros e lutar contra os monstros que vivem nelas. Você vai ser preso ou sair da prisão depois de todo o tempo que você gastou sentado nos muros da prisão?

Sua missão vai durar cerca de uma hora e é projetado para pessoas que são semi bom em Minecraft. É improvável que você faz bem se o seu o primeiro mapa que você já fez, no entanto, não é tão desafiador quanto a ser difícil para os especialistas Minecraft.

Criador do mapa ! recomendo o canal ;) : Canal Do criador








42 comentários:

  1. Gostei, apesar de não ter muitos mapas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vai se foder Eddie MA, só porque escreveu alguma coisa não precisa ficar assim.

      E também fica assim reclamando dos outros só porque tem português ruim, o teu português que é ruim. Não é fodase, e sim Foda-se e não é portugues, e sim português.

      Excluir
    2. Falou o cara que escreveu foda-se junto e português sem acento '-'

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu clico em donload abre o 4shared ai sei la oque aconteçe que fica n da pra baixar obs(logado na conta e mapas antigos).

    ResponderExcluir
  6. Eu Não Posso Jogar Eu Não Comprei o Minecraft e Pra fazer o download do mapa presisa compra o jogo vcs compraram

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. esses mapas são pra qual versão do mcpe ?

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo entrar no mapa do Bud alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  12. Actually I read it yesterday but I had some thoughts about it and today I wanted to read it again because it is very well written. 검증사이트

    ResponderExcluir