terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Domínio dos Elementos (criado por leitor do blog)


Informações do Mapa : 

Você é filho de um guerreiro lendário da sua vila, e um dia o Mago seu vizinho pede sua ajuda para acabar novamente com as ameaças malígnas que rondam a vila, contudo algo inesperado acontece...(Nesse mapa, talvez bugue na hora de ir pro Nether, por algum motivo o jogo cria outro portal do lado do original, mas nesse caso o jogador é autorizado a quebrar o vidro pra seguir normalmente a história) - (Versão 1.7 ou superior)



Mapa criado por : Blayne (Enviado por e-mail)

19 comentários:

  1. Como é que instala?eu instalei do jeito tradicional (extraindo e movendo a pasta "Aventura Minecraft " para pasta "Minecraftworld"),mas não funcionou,apareceu uma ilha nada ver no lugar do mapa e não tinha nome.Me ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas repita esse processo, pois foi assim que instalei o mapa !

      Excluir
  2. Legal, estou à procura das chaves do templo da água. Parte criativa muito boa. Bons cenários e construções e história muito boa. Só pecou por uns poucos detalhes técnicos. Mas valeu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Mapa excelente, na minha opinião ele deveria ser bastante divulgado pelo seu criador pois várias pessoas procuram mapas legais mas quase nenhuma encontra esse, com esse pensamento resolvi gravar uma série para melhor divulgação do mapa e do seu criador, deixei total crédito e download para as pessoas que estejam assistindo a série, caso alguém fique curioso a respeito aqui está o link para quem quiser conferir: https://www.youtube.com/watch?v=U4t7ixrDMTc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato, infelizmente só vi agora a série, e gostaria que tivesse mais episódios, mas obrigado por jogarem e curtirem <3

      Excluir
  4. Eu fiz tudo, mas na hora de matar o mago, eu não achei a gruta, aonde está a gruta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só seguir os ouros e eles vão te levar pra um caminho de pedras ae vc segue as pedras e lá vai estar o boss final

      Excluir
  5. caraaaaaaaaaaca amei o mapa!! Sério! história muito boa,gostoso de jogar e envolvente! (uma critica construtiva seria cenarios maiores, pq seria beeem legal ter um universo bem grande pra explorar e fazer a jornada! mas com uma história dessas eu passaria meses jogando se precisasse kkkkk ) Ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mano, to um pouco atrasado mas to bem feliz com o retorno. De Verdade Obrigado <3

      Excluir
  6. Alguem me ajudar? Como eu encontro o templo do ar, em qual local, esse tipos de perguntas, pfv.

    ResponderExcluir
  7. hgfgjhgjghghjbmjghjghjghghfthtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  8. bhxdg xdfgsdfdfdsfsddsfsdfsefdsffdgfdgfdgdrgdrghdhgdgdxfhgdgdfffhhffhhgfhfggt






    ResponderExcluir